terça-feira, 26 de julho de 2011

RONALD ROCHA SE DESPEDE DA CIRETRAN.

Seg, 25 de Julho de 2011 19:23
jpg/ronald.aspApós 20 anos ocupando diversos cargos na 13ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), sediada em Ilhéus, o ex-coordenador regional, Ronald Rocha da Silva, deixou o cargo que exercia há três anos, no último dia 19 de julho. Ele será substituído por José Antonio Ocké, cujo decreto de nomeação já foi publicado no Jornal Oficial do Estado.
Durante o período como coordenador do órgão, Ronald Rocha desenvolveu com competência e desenvoltura um trabalho diferenciado que pautou a excelência no atendimento público, buscando sempre a agilidade e a satisfação dos usuários. Outra marca importante deixada por sua gestão,  foi na área de Educação para o Trânsito, onde constantemente foram realizados comandos educativos que, pela primeira vez, também atingiram diversos bairros, inclusive aos mais distantes do centro da cidade, com a inovadora Campanha da Semana Nacional de Transito Itinerante.
Segundo ele, “essa e outras campanhas, além de educar e conscientizar a população quanto ao respeito às leis de trânsito, aproximou e integrou a Ciretran junto a comunidade, que passou a dispor de melhores condições e ferramentas de trabalho, com o objetivo primordial de melhor o atendimento ao público”. Além dese compromisso destacar as melhorias realizadas nas instalações da 13ª Ciretran, localizado no Iguape, visando sempre o conforto e bem estar dos funcionários.
Fonte: JBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário